quinta-feira, 22 de julho de 2010

Treinamento de óntem

Olá caro amigos empreendedores e cooperados.
Primeiramente agradeço a presença de todos que estiveram presente em mais um dos nossos treinamentos. Óntem tivemos nosso treinamento básico de tecnologia e também de desenvolvimento do projeto. Onde abordamos vários temas e também fizemos uma dinâmica bastante interessante.
Os participantes foram divididos em 4 grupos que foram:

Grupo do Junior: Matheus, Daniel e Wellington;
Grupo do Leo: Cristiane e Gilmara;
Grupo da Sandra: Edlene, Dejeane e Darlene;
Grupo da Carol: Virlânia e Katiane.

A idéia da dinâmica era o grupo debater sobre as diversas formas de convite. O convite frio, Convite de contato quente, e convites feitos pela internet. Cada grupo tinha que usar a criatividade para fazer todos estes tipos de convites. E ao final um teatrinho do convite escolhido.

Todos tiveram a oportunidade de aprender bastante com esta dinâmica, pois foram citadas idéias maravilhosas, e também várias formas de convites bem interessante.
E foi lançado uma competição entre os participantes.
Os participantes que estavam presente no treinamento de óntem tirando os líderes, estão competindo para ver quem terá mais reservas neste domingo agora e no próximo.
E o vencedor ganhará um ingresso para ver a corrida da Stock car no dia 15/08.

Boa Sorte aos participantes !

PS: Aproveito para parabenizar a nossa cooperada Carol que domingo passado se tornou uma cooperada Prêmium.Nossos votos de que este seja o primeiro passo de muitos!

Abraço e Sucesso a todos.




Um comentário: